Termos de Uso Meu Técnico Virtual
Plano Individual

Maio, 2020.


Este é o termo de uso para o Meu Técnico Virtual, no plano Individual. Será rápido e indolor, simples como tudo na Venus360.

1.Política de Privacidade:

a.Ao utilizar este serviço você concorda com nossa Política de Privacidade.

2.Do objeto:

a.Meu Técnico Virtual caracteriza-se pela prestação dos seguintes serviços:

i.Manutenção preventiva de Computadores e Notebooks;

ii.Manutenção corretiva de Computadores e Notebooks;

iii.Treinamentos em informática básica;

iv.Tira-dúvidas em informática básica;

v.Assessoria para aquisição de equipamentos e periféricos compatíveis com sua necessidade;

vi.Cuidados básicos com segurança da informação;

vii.Monitoramento periódico da saúde do equipamento;

viii.Monitoramento da experiência do usuário com seu equipamento.

b.Do plano Individual:

i.Acesso remoto em smartphones;

ii.Até cinco (5) horas de suporte técnico remoto, incluindo consultoria, assessoria, treinamentos, etc.

3.Condições para atendimento:

a.O usuário deve informar qualquer incidente no ato do acontecimento;

i.Pode-se usar os canais do WhatsApp, e-Mail ou o Painel do cliente.

b.O dispositivo deve obrigatoriamente estar ligado e ter acesso a internet

c.Caso o dispositivo possua acesso à internet, ele deve se conectar corretamente ao sistema de acesso remoto.

d.O tempo resposta se dará por nível de prioridade e urgência, sendo eles:

i.Urgente, quando o trabalho é completamente impossibilitado pelo problema:

1.Resposta ao incidente: até quatro (4) horas

2.Resolução: Até dois (2) dias úteis

ii.Média, quando o trabalho é parcialmente impossibilitado pelo problema:

1.Resposta ao incidente: até seis (6) horas

2.Resolução: Até três (3) dias

iii.Baixa, quando o trabalho não é impossibilitado pelo problema:

1.Resposta ao incidente: até seis (6) horas

2.Resolução: até cinco (5) dias úteis

iv.Quando há dependência de outros fatores o tempo de resposta e resolução podem aumentar de maneira indeterminada.

v.Para tempo resposta e resolução com prazos diferenciados entre em contato.

4.Limitações:

a.O atendimento se dará apenas ao proprietário da conta cadastrada em nossa plataforma, sendo pessoal e intransferível;

b.O atendimento será feito apenas ao equipamento registrado como posse do usuário cadastrado em nosso sistema;

c.O atendimento será feito no horário de funcionamento da Venus360, das 9h às 17h, de segunda a sexta;

i.Caso queira horários diferenciados entre em contato.

5.Das obrigações do Usuário:

a.Fazer o pagamento em dia da sua fatura, que é enviada mensalmente com data de vencimento similar ao da assinatura;

b.Comunicar o não recebimento da fatura e/ou problemas para realizar o pagamento;

c.Comunicar incidentes no ato do acontecimento para resolução.

d.Responder periodicamente pesquisas de satisfação.

6.Pagamento:

a.O pagamento é feito em formato de boleto bancário com data de vencimento similar ao da assinatura do serviço;

7.Do cancelamento:

a.Qualquer cancelamento deve ser feito com antecedência formalmente por e-mail, sem inocorrência de multas de quebra de contrato.

b.O cancelamento deve ocorrer antes do fim do ciclo da fatura, caso contrário será cobrado do cliente o mês completo do ciclo subsequente.

8.Penalidades:

a.No descumprimento de qualquer uma das obrigações o usuário será comunicado e o atendimento suspenso até a resolução da pendencia.

i.Sim, nós suspenderemos o atendimento caso você não responda nossa pesquisa de satisfação. Por que? Pois entendemos que melhorar nossos serviços para você é tão importante quanto receber o seu pagamento.

  

   

                                                                                                            Seja bem-vinda (o)!

                                                                A equipe Venus360 lhe deseja uma excelente estadia conosco

                                                        Para dúvidas entre em contato pelo e-Mail suporte@venus360.com.br.